domingo, 7 de abril de 2013

Como um anjo caído - (montagem)


(Lenine)
Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência

Será que é tempo
Que lhe falta pra perceber ?
Será que temos esse tempo
Pra perder?
E quem quer saber ?
A vida é tão rara
Tão rara...

(Legião Urbana)
Me fiz em mil pedaços
Pra você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia.

Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo
É sempre a pior mentira.

Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente
Um dos deuses mais lindos.

(Cássia Eller)
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar.
Que o nosso amor sempre viva, dádiva.

Palavras ao vento, palavras, apenas, apenas, palavras, pequenas.

(Skank)
Dos nossos planos é que tenho mais saudade, quando olhávamos juntos na mesma direção.
Mas sempre fica alguma coisa, alguma blusa pra buscar.

Eu sei que amores imperfeitos são as cores da estação.

(Renato Russo)
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã.
Mais uma vez, eu sei.
Escuridão já vi pior, de enoitecer gente sã.


Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem.

(Lulu Santos)
Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder.
Eu acho tão bonito isso, a beleza mesmo tão fugaz.
É uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer.

Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então.
Se amanhã não for nada disso, cabe a mim esquecer.
O que eu ganho e o que eu perco, ninguém precisa saber.

(Capital Inicial)
Criei então um universo
Onde tudo era perfeito e feito pra nós dois.

Depois da meia-noite, nós acendemos as luzes da cidade
Nos abraçamos e ficamos juntos até nascer o sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário